INSCREVA-SE!

sábado, 6 de agosto de 2016

AS OLIMPÍADAS NO BRASIL - ORGULHO DE SER BRASILEIRO.

O maior evento da face da terra neste início de agosto de 2016 se trata de um encontro de nações para celebração de competições esportivas procurando-se os melhores do mundo em diversas modalidades.

Registra-se aqui no Brasil a presença de 207 nações, com milhares de atletas buscando medalhas para seu país, para eles mesmos, para seu esporte o qual estejam representando.

Gente de todas as raças, tribos e nações unidas no esporte sendo o alvo principal de todas elas o ouro olímpico, o pódio, o primeiro lugar.

Um evento dessa magnitude cujos olhos de todo o mundo estejam focados na cidade maravilhosa do Rio de Janeiro, a princesinha do mundo que deu seu show ontem na abertura, requer muita dedicação, esforços, organização, segurança.

Louvado seja o nosso Senhor, o Criador de todas as coisas, que permite ao homem um ajuntamento tão colossal para fins pacíficos, de alegria, descontração e entretenimento.

Hoje, oficialmente, 6 de agosto, começaram os jogos que promovem a paz, justamente no mesmo dia em que foram explodidas bombas atômicas no Japão por causa da Segunda Guerra Mundial - lançamento da bomba atômica "Little Boy" sobre Hiroshima, a partir do B-29 "Enola Gay".

O homem pode se unir para destruir e é bom nisso, mas também pode se unir para construir e é muito melhor nisso. No Japão naquela data, a morte; no Brasil, na mesma data, a celebração da vida, com o melhor que o corpo e a mente sadia podem produzir.

Orgulho de ser brasileiro!

...


0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para tecer seus comentários.
No entanto, lembre-se de juntar Cl 3:17 com 1 Co 10:31 :
devemos tudo fazer para a glória de Deus e em nome de Jesus! Deus o abençoe.