INSCREVA-SE!

quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

ANÁLISE DO KARDECISMO (p/ Rev. Augustus Nicodemus Lopes)

Vamos aprender um pouco?

Quais as diferenças entre o cristianismo histórico, bíblico, e o espiritismo kardecista? Veja este vídeo.

...


A busca de todos os kardecistas não é a verdade? Não é considerado a terceira revelação de Deus o surgimento da doutrina dos espíritos? Não é ele considerado o Consolador que haveria de vir? 

A verdade, a justiça e o amor estão nessa doutrina? De onde tiram suas conclusões? São os espíritos confiáveis? Você precisa de buscar luz para dissipar todas as trevas, mas podem eles te mostrarem os caminhos? É melhor pensar um pouco mais... 

Somos contra a caridade e as boas obras? Jamais! Que eu seja cada vez mais incentivado por qualquer um a fazer mais e mais obras e que eu faça mais e mais obras; no entanto, todo esforço que eu fizer por fazer as minhas obras, ainda assim isso será insuficiente para o que Deus requer de mim nessa área. Se é insuficiente, deixarei de praticar boas obras? Jamais! Praticarei ainda mais e mais; no entanto, nossa salvação e aperfeiçoamento ou evolução não vem disso, nem pode vir!

Quem pratica obras, caridade e amor, esperando paga ou recompensa por isso, já recebeu a sua recompensa. O que está por trás de nossas atitudes, se não as nossas crenças? Você pratica o amor por interesse? Ou é Deus quem nos move a isso?

Porque já o mistério da injustiça opera; somente há um que agora o retém até que do meio seja tirado; E então será revelado o iníquo, a quem o Senhor desfará pelo assopro da sua boca, e aniquilará pelo esplendor da sua vinda;
A esse cuja vinda é segundo a eficácia de Satanás, com todo o poder, e sinais e prodígios de mentira, E com todo o engano da injustiça para os que perecem, porque não receberam o amor da verdade para se salvarem.
E por isso Deus lhes enviará a operação do erro, para que creiam a mentira; Para que sejam julgados todos os que não creram a verdade, antes tiveram prazer na iniquidade. (
2 Tessalonicenses 2:7-12).
...




0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para tecer seus comentários.
No entanto, lembre-se de juntar Cl 3:17 com 1 Co 10:31 :
devemos tudo fazer para a glória de Deus e em nome de Jesus! Deus o abençoe.