INSCREVA-SE!

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Paciência!


A paciência é uma das maiores virtudes...

Eita qualidade difícil de sustentar, mas Deus dá graça... E eu serei paciente até a morte, por que creio que na minha paciência estará a minha salvação e também a salvação do outro - não importa quem seja!...


Alguns versículos falando da paciência e do fim que Deus deu a cada um: 
  • Romanos 8:25 Mas, se esperamos o que não vemos, com paciência o aguardamos.
  • Romanos 15:4 Pois tudo quanto, outrora, foi escrito para o nosso ensino foi escrito, a fim de que, pela paciência e pela consolação das Escrituras, tenhamos esperança.
  • Romanos 15:5 Ora, o Deus da paciência e da consolação vos conceda o mesmo sentir de uns para com os outros, segundo Cristo Jesus,
  • II Coríntios 1:6 Mas, se somos atribulados, é para o vosso conforto e salvação; se somos confortados, é também para o vosso conforto, o qual se torna eficaz, suportando vós com paciência os mesmos sofrimentos que nós também padecemos.
  • II Coríntios 6:4 Pelo contrário, em tudo recomendando-nos a nós mesmos como ministros de Deus: na muita paciência, nas aflições, nas privações, nas angústias,
  • Hebreus 6:15 E assim, depois de esperar com paciência, obteve Abraão a promessa.
  • Tiago 5:7 Sede, pois, irmãos, pacientes, até à vinda do Senhor. Eis que o lavrador aguarda com paciência o precioso fruto da terra, até receber as primeiras e as últimas chuvas.
  • Tiago 5:10 Irmãos, tomai por modelo no sofrimento e na paciência os profetas, os quais falaram em nome do Senhor.
  • Tiago 5:11 Eis que temos por felizes os que perseveraram firmes. Tendes ouvido da paciência de Jó e vistes que fim o Senhor lhe deu; porque o Senhor é cheio de terna misericórdia e compassivo.
  • I Pedro 2:20 Pois que glória há, se, pecando e sendo esbofeteados por isso, o suportais com paciência? Se, entretanto, quando praticais o bem, sois igualmente afligidos e o suportais com paciência, isto é grato a Deus.
Vale mesmo a pena ser paciente.... então....rs...rss... PACIÊNCIA!!!


0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para tecer seus comentários.
No entanto, lembre-se de juntar Cl 3:17 com 1 Co 10:31 :
devemos tudo fazer para a glória de Deus e em nome de Jesus! Deus o abençoe.