INSCREVA-SE!

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Renovando as esperanças...

UM CONVITE A AMIGOS, IRMÃOS E PARENTES MIRANDAS E CRISTALDOS:
Cheguei lá, bem pertinho da esquina do desânimo e, confesso, fiquei desanimado...

Na porta do inferno dizem que há uma placa:
                                            "AQUI NÃO HÁ ESPERANÇAS!"


Se você chegou nesse limite e se encontra sem forças e desanimado e acha que não há mais jeito, eu tenho uma palavra de Deus para você que irá mudar a sua vida. Venha para o culto da Primeira Igreja Presbiteriana de Taguatinga, neste domingo, no culto das 17h, que Deus irá dar a você um novo rumo e essa história que parece o fim, ganhará um novo começo.

                              Não importa o seu problema:

Seja na família, por desunião e intrigas; seja por enfermidade, ou por drogas e vícios; ou por uma situação que você entrou e que se arrependeu amargamente por causa das consequências; seja o que for, Deus dará um jeito nisso e trabalhará a seu favor lhe sendo propicio.

Moisés olhou para o arraial e imaginou como haveria Deus de suprir carne para todos. Seria impossível naquele deserto, então ele pergunta ao Senhor e Deus responde dando-lhe uma bronca – Nm 11:23:
·         Ter-se-ia encurtada a mão do Senhor? Agora mesmo tu verás se cumprirá ou não a minha palavra! (http://www.jamaisdesista.com.br/2013/12/numeros-11-1-35-segmentado-e-comentado.html)

A mão do Senhor é a mesma e ela não está mais curta: venha para o culto, venha com fé, venha com vontade de buscar e Deus se deixará achar por você!

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para tecer seus comentários.
No entanto, lembre-se de juntar Cl 3:17 com 1 Co 10:31 :
devemos tudo fazer para a glória de Deus e em nome de Jesus! Deus o abençoe.