INSCREVA-SE!

domingo, 10 de abril de 2011

Faltam 747 dias para 26/04/13

TEMA: ADORAÇÃO 9 – Sl 99:9

 

ATENÇÃO: faltam 20 dias para nossa vigília de adoração ao Senhor! Tema: ADORAÇÃO – Sl 99:9 "Exaltai ao SENHOR nosso Deus e adorai-o no seu monte santo, pois o SENHOR nosso Deus é santo.". Realizar-se-á em 30/04/2011.

 

Ontem, eu disse que, "se o objetivo da minha pregação é agradar homens, ela não prestou para nada! Agradar a Deus com nossas pregações é um ato de adoração a Deus.". Eu estarei pregando novamente nos próximos dois finais de semana, dia 17/04, no culto das 17h e no dia 24/04, no culto, das 9h, da EBD. Orem por mim para que meu coração esteja puro diante de Deus para a palavra de Deus fluir e alcançar corações.

 

Hoje é um dia especial! Especialíssimo, pois meu filho, meu anjo, meu queridão, meu primogênito, faz aniversário. São 7.670 dias de vida!

 

Neste dia especial, meu filho, eu te desejo coisas especiais. Teu papai te ama demais, gosta das tuas músicas, de teus desenhos, de tua arte, das peças, da inteligência e propósitos por trás de cada um, dos teus magnifícos talentos especiais e sabe que o Deus Espírito Santo tem contigo uma obra sui generis. É só ter paciência - aquela mesma que foi deixada na praia e o navio partiu sem ela. Nunca a abandone, pois você precisará muito dela em sua jornada.

 

Quanto ao amor da tua vida, não esqueça a profecia de teu papai que Deus a traria as tuas mãos - é do Senhor que vem a esposa certa. Quem sabe já não veio e está perto de ti? Quanto ao coração, te acalma é o Senhor quem move o coração do rei inclinando-o para onde ele deseja. Também não confie muito nele, lembre-se de Jr 17:9. O teu coração se inclinará ao dela e o dela se derreterá por ti - confie! Abração e que hoje seja o dia mais feliz da tua vida!

 

Ainda sobre a pregação, Deus também confiou ao meu filho querido o dom de pregar. Eu sei que ele o usará para pregar a muita gente. Nós, adoradores de Deus, somos desejosos de sermos usados por Deu, principalmente na pregação da sua palavra para que conquistemos mais e mais almas para Deus.

 

Entendo que adoração a Deus também não é somente fazer declarações, mas viver cada declaração feita. Nada adianta eu dizer a Deus que ele é Senhor e que eu o adoro se eu não o obedeço; nada adianta eu declarar ao Senhor que seus atos são sempre de justiça, se eu não dou à justiça o devido valor.

 

Eu creio que o ato de adorar é maior do que o de falar, expressar, demonstrar, antes, é um viver. É bom falar, mas falar o que se vive. A todos um bom dia.

 

A Deus toda a glória!

Overall rating
 

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para tecer seus comentários.
No entanto, lembre-se de juntar Cl 3:17 com 1 Co 10:31 :
devemos tudo fazer para a glória de Deus e em nome de Jesus! Deus o abençoe.