INSCREVA-SE!

terça-feira, 19 de abril de 2011

Faltam 738 dias para 26/04/13

TEMA: ADORAÇÃO 18 – Sl 99:9
 
ATENÇÃO: faltam 11 dias para nossa vigília de adoração ao Senhor! Tema: ADORAÇÃO – Sl 99:9 “Exaltai ao SENHOR nosso Deus e adorai-o no seu monte santo, pois o SENHOR nosso Deus é santo.”. Realizar-se-á em 30/04/2011.
 
Estarei, pela graça de Deus, pregando na pescaria dos homens (na Fazenda Roda da Água, no Araguaia, evento da 1ª Igreja Presbiteriana de Taguatinga, nos dias de 21 a 24 de abril de 2011, no valor total, incluindo transporte e refeições de R$ 350,00, em duas vezes) e na volta, no culto da EBD, dia 24/04, às 9h – tema relativo à ressurreição de Cristo. Orem por mim! Eu amo a pregação cristocêntrica. Eu amo falar de Jesus, pois ele é digno de nossa adoração o qual será o tema de nossa próxima vigília!
 
Irmãos, não há dois reinos, um de Deus e outro de satanás, mas um único reino, um único Senhor, um único Monarca, um único Soberano, um único Deus. Somente Deus é digno de toda a nossa ADORAÇÃO, ninguém mais. Este será o tema da nossa vigília – ADORAÇÂO – adore ao Senhor toda a terra e todo os céus.
 
O reino do diabo, não é um reino em si, mas um reino parasita. Ele é uma parasita, seu reino é parasita! É parasita porque depende da Verdade para manifestar a mentira, da Justiça, para manifestar a injustiça, da Bondade, para manifestar a maldade, tudo objetivando a maximização do egoísmo, do orgulho e da vaidade. Eles procuram extrair a vida do seu hospedeiro para gerar a morte.
 
Sobre os parasitas:
Parasitas são organismos que vivem em associação com outros aos quais retiram os meios para a sua sobrevivência, normalmente prejudicando o organismo hospedeiro, um processo conhecido por parasitismo.
Todas as doenças infecciosas e as infestações dos animais e das plantas são causadas por seres considerados, em última análise, parasitas. O efeito de um parasita no hospedeiro pode ser mínimo, sem lhe afectar as funções vitais, como é o caso dos piolhos, até poder causar a sua morte, como é o caso de muitos vírus e bactérias patogénicas.
Neste caso extremo, o parasita normalmente morre com o seu hospedeiro, mas em muitos casos, o parasita pode ter-se reproduzido e disseminado os seus descendentes, que podem ter infestado outros hospedeiros, perpetuando assim a espécie.
Algumas espécies são parasitas apenas durante uma fase do seu ciclo de vida: o cuco, por exemplo, é parasita de outra ave apenas na fase de ovo e juvenil, enquanto que os adultos têm vida independente.(fonte: wikipedia).
Deus, no entanto, tem determinado um tempo – “Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.”  Eclesiastes 3:1 para todas as coisas, conforme a sua soberana, sábia e boa vontade. É um tempo determinado para a operação do erro, no reino da mentira, operar, obrar. No entanto, este tempo está chegando ao seu fim e satanás e todos os seus seguidores serão lançados no lago de fogo e enxofre.
E a morte e o inferno foram lançados no lago de fogo. Esta é a segunda morte. Apocalipse 20:14
E aquele que não foi achado escrito no livro da vida foi lançado no lago de fogo. Apocalipse 20:15
E o diabo, que os enganava, foi lançado no lago de fogo e enxofre, onde está a besta e o falso profeta; e de dia e de noite serão atormentados para todo o sempre. Apocalipse 20:10
E a besta foi presa, e com ela o falso profeta, que diante dela fizera os sinais, com que enganou os que receberam o sinal da besta, e adoraram a sua imagem. Estes dois foram lançados vivos no lago de fogo que arde com enxofre. Apocalipse 19:20
Mas, quanto aos tímidos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos fornicadores, e aos feiticeiros, e aos idólatras e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre; o que é a segunda morte. Apocalipse 21:8
 
Tudo está nas mãos de Deus! Ele é o único rei e o único soberano Senhor! A ele toda a adoração devida ao seu nome hoje e sempre. Amém!
 
A Deus toda a glória!
 

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para tecer seus comentários.
No entanto, lembre-se de juntar Cl 3:17 com 1 Co 10:31 :
devemos tudo fazer para a glória de Deus e em nome de Jesus! Deus o abençoe.