INSCREVA-SE!

sábado, 23 de abril de 2011

Faltam 734 dias para 26/04/13

TEMA: ADORAÇÃO 20 – Sl 99:9

 

ATENÇÃO: faltam 6 dias para nossa vigília de adoração ao Senhor! Tema: ADORAÇÃO – Sl 99:9 "Exaltai ao SENHOR nosso Deus e adorai-o no seu monte santo, pois o SENHOR nosso Deus é santo.". Realizar-se-á em 30/04/2011.

 

Irmãos, voltei hoje ada pescaria, mas não porque ela terminou, mas porque hoje é casamento de minha linda sobrinha Luciana! Eu não poderia deixar de vir ao seu casamento! Por isso, tive que deixá-los lá no acampamento.

 

Eu preguei uma palavra de Deus lá na pescaria e amanhã a disponibilizarei para os amados. Também dei um testemunho sobre como Deus mel livrou do vício de cigarro!

 

Ontem, quem pregou foi o Pr. Sabino em cima do texto de Provérbios que diz: Como ele imagina em sua alma, assim ele é – Pv 23:7. ele passou três vídeos sobre o tema. Foi muito edificante. Tem gente que começa uma luta interior já derrotado e a derrota será o que ele experimentará! O vencedor, não, ele mesmo que caia 100 vezes, ele se levantará 101 vezes e prosseguirá adiante.

 

Na volta hoje, um grande livramento. Estávamos a mais de 100 km/h quando um urubu colidiu com o parabrisa do carro em que viajávamos e bem do meu lado. Quase que isso virou uma grande tragédia, mas somente ficou o dano material do parabrisa e mais nada, is to é, levamos um baita susto. Que bom que Deus nos livrou e sempre nos livrará. Aleluias!

 

Agora já estou indo para o casamento e mal tive tempo de colocar os assuntos em dia. Também lá naquele mundo natural, havia muitas muriçocas e como as danadinhas pertubaram a nossa vida! no entanto, nada roubou a nossa paz e pudemos adorar o Senhor com todo o nosso ser. Amamos a natureza e como é bom estarmos diante das tantas maravilhas do Senhor.

 

Uma boa noite a todos.

 

A Deus toda a glória!

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para tecer seus comentários.
No entanto, lembre-se de juntar Cl 3:17 com 1 Co 10:31 :
devemos tudo fazer para a glória de Deus e em nome de Jesus! Deus o abençoe.