INSCREVA-SE!

sábado, 29 de janeiro de 2011

Faltam 818 dias para 26/04/13 (Inicio: 31/07/10). Feliz Aniversário, meu Bem!

TEMA: A Terceira Aparição de Jesus aos Discípulos 7 – Jo 21:1-15.


Pequena pausa para homenagear alguém muito especial...

 

Amanhã, prosseguiremos com nossa série. Meu amor é a pessoa mais importante de meu ministério pastoral. Se, em primeiro lugar, eu não souber cuidar dos meus, principalmente de minha família, do que me serve ser algo no ministério?

 

Rainha do lar, da minha vida, fonte de minha inspiração. Mulher sábia, prudente, cheia do Espírito Santo e zelosa de seus filhos, de sua casa, de sua vida. Minha mulher é uma mulher admirável!

 

Atribuo a Deus a esposa que tenho, pois está escrito que a esposa prudente vem do Senhor: "A casa e os bens são herança dos pais; porém do SENHOR vem a esposa prudente." (Provérbios 19:14). Sim, a minha esposa veio do Senhor como um grande presente.

 

Bela e de olhar penetrante, fisgou meu coração e não somente meu coração, mas minha mente pois Deus a corou de inteligência e competência.

 

Eu te admiro minha amada esposa! Continue firme a sua jornada nesta vida, sem vacilar, nem olhar para trás, pois o que te prometeu vitórias é fiel e tem te fortalecido e ainda te fortalecerá mais ainda. 

 

Neste dia especial de seu aniversário de xyanos, ou em dias, 15.340 dias, receba meus parabéns e meus votos de feliz aniversário. Que esta data se repita eternamente! E não é que o dom de Deus para nós é a vida eterna?

 

Seja hoje o dia mais feliz de sua vida! Surpreenda-te o Altíssimo te concedendo muito mais além do que nossos simples presentes. A palavra de Deus é clara ao dizer que aqueles que se aproximam de Deus devem, em primeiro lugar, crerem que ele – Deus – existe e, em segundo lugar, que é galardoador – presenteador – dos que o buscam. (Hb 11:6).

 

Juci, teus filhos, nossos tesouros, são o resultado e a expressão do nosso amor mais profundo. O teu carinho e paciência em ler a Bíblia, capítulo por capítulo, com a Bebel é algo celestial e você não irá ficar sem a sua recompensa. Mas não é só a Bebel que recebe a tua atenção, mas também nossos príncipes que te têm em mais alta estima.

 

Um dia, no futuro, você irá colher tudo o que semeou no jardim de suas vidas e eu me orgulho com você, por isso Deus irá abrir muitas portas para você que você ainda nem sonha. Não foi surpresa você ter seu nome como uma das autoras naquele livro acadêmico de psicologia?

 

Confie em Deus. Este é o meu recado simples e pastoral para você. Não perca a sua confiança em Deus que o seu galardão será muito grande. Ao passarmos por tempestades, não se esqueça de que Jesus está dormindo no seu barco. Acorde-o e ele irá repreender os ventos e a fúria dos mares e tudo se fará bonança.

 

Insisto com você, com veemência: CONFIE PIAMENTE EM TEU DEUS. O que ele sempre pediu a mim, ele também te pede a ti:  a tua confiança. Como o Senhor poderá nos levar às alturas e tratar de grandes problemas e na solução de casos difíceis se não confiarmos plenamente nele? Duvide de tudo, mas jamais de teu Senhor. "Grande é este mistério; digo-o, porém, a respeito de Cristo e da igreja." (Ef 5:32). Parabéns Juci!

 

A Deus toda a glória!

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para tecer seus comentários.
No entanto, lembre-se de juntar Cl 3:17 com 1 Co 10:31 :
devemos tudo fazer para a glória de Deus e em nome de Jesus! Deus o abençoe.