Psicodialogando


Todos nós, em determinado momento de nossas vidas, precisamos da ajuda de um profissional qualificado para nos atender. As pressões da vida às vezes nos sufocam a tal ponto de desesperarmos da própria vida achando que uma determinada situação já não tem mais saída.

Espaço reservado para a psicóloga e pós-graduada em Psicologia Jurídica do Jamais Desista.


Neste momento, sem a ajuda de alguém experiente, podemos achar que é o fim e assim que não há saída para nosso problema. Muitos acabam optando pela saída mais fácil e a mais trágica: o suicídio! Na verdade, ninguém quer se suicidar, antes se livrar do problema difícil.

Optar pela morte, não é saída, é fuga, mas fuga para onde? Então, nem é saída, é desespero! Agir motivado pelas emoções e premido pelas circunstâncias, pode trazer complicações que se perpetuaram por toda a vida e também a eternidade.

Não entre em desespero! Procure ajuda! Saia dessa e não creia na mentira do suicídio! Há jeito para tudo nessa vida, mas temos de ter paciência, confiar e acreditar que Deus nos deixou profissionais que nos podem ajudar, não somente em casos graves como o suicídio, mas a resolver tantos outros problemas que nos afligem e tiram a nossa paz.

Aguardem, em breve, estaremos atendendo aqui, por este canal também.

3 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para tecer seus comentários.
No entanto, lembre-se de juntar Cl 3:17 com 1 Co 10:31 :
devemos tudo fazer para a glória de Deus e em nome de Jesus! Deus o abençoe.