INSCREVA-SE!

Contatos

Caro visitante, a graça e a paz do Senhor Deus seja sobre a sua vida e família! 

Juntando no liquidificador Cl 3:17 com I Co 10:31 e ainda mais Fp 2:14 , encontraremos que tudo – TUDO – devemos fazer em nome de Jesus, sem murmurações nem contendas e para a glória de Deus! Assim, ao entrar em contato, tenha isso em mente. Deus o abençoe!
  • Se precisar entrar em contato, use o espaço reservado para comentários e não se esqueça de colocar seu email, caso precise de alguma resposta.
  • Atendendo a pedidos segue nosso email de contato: contato@ossemeadores.com.br
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


10 comentários:

Bom dia amigos(as)! Eu sou afastado a uns anos,mas eu venho aqui pedir desesperado chorando,pq a minha namorada descobriu essa manhã,que tem leucemia e os medicos falaram que ela precisa de transplante de medula ossea com urgencia,mas o problema todo é ela mora em SP e eu na Bahia,amigos eu a amo e já orei muito a Deus por ela,e acredito que mesmo eu sendo pecador,ainda assim ele me ouve;mas quero pedir a todos,que orem junto comigo por ela,por favor eu imploro a todos e suplico a todos que orem por ela,pra que Deus realize esse grande milagre,na minha e na vida dela;descupem amigos por não ter falado o nome dela;o nome dela é Stephanie Magalhães,e o meu é George Silva,agradeço desde já!!!

George, acalma o teu coração. Aproveite a situação e volte ao Senhor que é misericordioso e rico em perdoar. Sem Deus e entregue a si mesmo, será muito complicado passar pelas tempestades da vida. A vida pertence a Deus e somente Ele tem controle sobre ela. O momento de vocês é muito difícil, mas Deus não desampara um coração contrito que o busca e que teme e treme de sua palavra. Estaremos orando por vocês! O seu pedido de oração já foi recebido por Deus que também já te enviou a resposta. Confie no Senhor e o busque com fé para você saber o que fazer. Veja, por favor, essa minha pregação: http://pt.scribd.com/doc/99528629/Pregacao-o-que-fazer-quando-nao-sabemos-o-que-fazer-2-Cr

ESTA DIFICIL DE CONTINUAR... A VIDA BATE FORTE... TEM DIAS COMO HOJE QUE NÃO TENHO FORÇAS...O TRISTE É QUANDO PERDEMOS A FÉ E A
ESPERANÇA E QUANDO SENTIMOS TÃO LONGE DE DEUS, OREM POR MIM POR FAVOR... DEUS DEVE OUVIR A ORAÇÃO DE ALGUEM POR MIM. OBRIGADO

Armando, estaremos orando por você. Não se preocupe. Nenhum de nós sabe orar como convém, por isso que a palavra de Deus nos diz que o Espírito Santo nos ajuda em nossas fraquezas: Romanos 8:26 Também o Espírito, semelhantemente, nos assiste em nossa fraqueza; porque não sabemos orar como convém, mas o mesmo Espírito intercede por nós sobremaneira, com gemidos inexprimíveis.
Se o Espírito Santo nos ajuda em nossas fraquezas, a oração é Deus falando com Deus, dentro da Trindade, a nosso respeito. Somente de você expor seu pedido já significa que a ação de Deus já começou em sua vida e a seu favor. Não perca a sua fé nem a sua esperança, pelo contrário, agora é que você deve se agarrar nela. Deus já tem a saída para nós preparada antes de clamarmos... Se quiser contactar-me via email: crerparaver@gmail.com - grande abraço!

Gostaria de saber o nome das musicas e bandas que tocam diariamente na radio os semeadores.

detectamos um erro no posto de EZEQUIEL 17: onde a referencia é jr 17 na verdade é Ez 17.

http://www.interlink.online divulgue seu blog

Gostaria da explicação do livro de cantares de SALOMÃO

Paz do Senhor,

seria maravilhoso que o senhor deixasse um e-mail para contato, algumas coisas são complicadas de se dizer por aqui.

Obrigado pela atenção!

Graca e Paz
Gostaria de saber se quando o profeta Daniel no capitulo 9 vai a Deus por causa das 70 anos , se havia passado ja 8 anos desta promessa de Deus . Pois vi um pastor falar que quando Daniel foi a Deus a promessa ja estava atrazada . E verdade ou nao? e como encontro as informacoes biblicas referentes a isto .? obrigado Santosedina23@twc.com

Postar um comentário

Fique à vontade para tecer seus comentários.
No entanto, lembre-se de juntar Cl 3:17 com 1 Co 10:31 :
devemos tudo fazer para a glória de Deus e em nome de Jesus! Deus o abençoe.