Ajuda Pastoral e aconselhamentos

Você está precisando de Ajuda Pastoral? Estou abrindo este espaço "Ajuda Pastoral" para isso mesmo, oferecer a você minha ajuda, principalmente, no que tange as suas dúvidas e problemas que esteja enfrentando aos quais você venha buscando uma direção e uma palavra de Deus para o seu caso.
"... e nada tendes porque não pedis" Tg 4:2
Veja este vídeo interessante sobre a oração e ore com fé que Deus já está provendo para ti a ajuda necessária. Se eu puder ajudar, fique à vontade. O vídeo é de John Piper: http://www.youtube.com/watch?v=TYFauU0w2-A

Em relação a nossa ajuda, como iremos fazer isso? Enquanto meu site não ganha uma versão profissional onde poderei ter um espaço dinâmico para melhor interagir com os visitantes deste site, procurarei atender, inicialmente, pelo espaço reservado aos comentários. Se desejar, forneça seu email para eu poder interagir com você.

Eu somente irei divulgar os seus dados gerais, incluindo seu problema /questão e a resposta de Deus que buscarmos juntos, caso você me autorize a isso, caso contrário, somente citarei o caso de forma genérica, para fins estatísticos.

veja o vídeo acima e jamais desista...
======================
UM CONSELHO SÉRIO PARA CASAMENTOS EM CRISE:
"Para um casamento em crise, a melhor solução é o divorcio.
Divorciar-se da imagem idealizada e irreal do seu cônjuge.
E casar-se novamente com a pessoa real e aceitá-la sem expectativas e cobranças. Fazer isto não é uma tarefa mental, mas uma experiência espiritual de quebrantamento, de pedir perdão e perdoar.
Só assim é possível se apaixonar pela mesma pessoa várias vezes ao longo da vida." - Osmar Ludovico.

Agradeço sua colaboração, críticas, sugestões. Que tudo seja feito para a glória de Deus e unicamente para ele.
=========================================

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para tecer seus comentários.
No entanto, lembre-se de juntar Cl 3:17 com 1 Co 10:31 :
devemos tudo fazer para a glória de Deus e em nome de Jesus! Deus o abençoe.