INSCREVA-SE!

domingo, 24 de março de 2019

DÊ BOAS VINDAS AOS PROBLEMAS


“Todos nós nos deparamos com uma série de grandes e brilhantes oportunidades disfarçadas em problemas insolúveis.” 
John Gardner

Quando você estiver totalmente comprometido a alcançar o seu sonho, muitas oportunidades irão surgir. Muito mais do que você possa imaginar. Porém, com as oportunidades, virão os desafios, as aflições e os problemas.

As oportunidades são ótimas, mas os obstáculos são também de grande importância e significação, porque são eles – os problemas, os obstáculos – que lhe ajudarão a se tornar a pessoa que você precisa ser a fim de alcançar aquilo que você sonha. Você tem que crescer. Você tem que sair da sua zona de conforto. E são os obstáculos, os problemas e os constantes desafios que podem transformar essa possibilidade em realidade.

Deus nos garantiu que neste mundo teríamos aflições. E existe um propósito para essa promessa. Ele estava visando o nosso próprio bem estar e crescimento. Aprenda a apreciar os obstáculos por aquilo que, na realidade, eles são: oportunidades disfarçadas. São eles que irão lhe ensinar, prepará-lo e ajudá-lo a crescer.

Nélio DaSilva

“Pelo que sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias por amor de Cristo. Porque quando sou fraco, então é que sou forte.” 2 Coríntios 12.10

1 comentários:

Deus estará sempre no comando, 24 horas por dia. Creia!

Postar um comentário

Fique à vontade para tecer seus comentários.
No entanto, lembre-se de juntar Cl 3:17 com 1 Co 10:31 :
devemos tudo fazer para a glória de Deus e em nome de Jesus! Deus o abençoe.