INSCREVA-SE!

segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

Momento Missionário MANARAH - Jan/2019


JUNTOS SOMOS A DIFERENÇA
C.H.SPURGEON…
"Vocês e eu, somos constrangidos a pregar o evangelho, mesmo que nenhuma alma jamais seja convertida por Ele; pois o grande propósito do evangelho é a glória de Deus, visto que Deus é glorificado mesmo naqueles que rejeitam o evangelho.”
VIDEO PARCEIROS…
Amados segue mais um vídeo de gratidão a todos aqueles que tem caminhado conosco aqui no Oriente Médio. É muito bom sabermos que não estamos sozinhos. Acesse o link https://vimeo.com/313665616 e fique à vontade para apresentar o mesmo em sua comunidade. 
ORE PELO NOSSO IRMÃO PAULO…
Irmãos continuem orando pelo nosso irmão Paulo. Ele novo convertido foi espancado pelo irmão e tem sofrido fortes perseguições. Conseguimos um novo local para ele morar e ele está se recuperando dos feridos sofrido. Ele tem servido a Deus com firmeza, apesar das fortes perseguições. Ore para que ele persevere na fé. 
VIAGEM MISSIONÁRIA…
Fizemos uma viagem de 12 dias em alguns países do Oriente Médio. Visitamos diversos projetos, famílias, líderes e ministramos para muitas pessoas. Deus nos abençoou sobremaneira e nos protegeu de regiões tensas que passamos. Louvamos a Deus pelo operar Dele, mesmo em lugares mais difíceis e complicados. A Ele seja toda a glória.    
SOMOS TODOS FORASTEIROS…
De acordo com o órgão das Nações Unidas (UNHCR) diariamente 28 mil novas pessoas são forçadas a se tornarem refugiadas. Deixam seu país, sem muita esperança de um futuro melhor. O total de refugiados no mundo já chega ao número de 65 milhões de pessoas. São forasteiros, pessoas sem casa, sem bens e sem identidade. A maioria desses refugiados são mulheres ou crianças/jovens abaixo da idade dos 18 anos. Por onde passam são estrangeiros. Perdem sua identidade e suas expectativas de futuro. Lidando cada dia com os refugiados fico pensando que somos todos refugiados ou forasteiros nesse mundo. Estamos aqui como estrangeiros, só de passagem, aguardando com ansiedade nossa pátria celestial. Nossa identidade é do Reino e nosso passaporte é do céu. Isso me traz a memória um hino que cantei muito em minha infância e juventude, na minha igreja no interior de São Paulo, na cidade de Leme. O hino dizia “sou forasteiro aqui, em terra estranha estou; celeste pátria, sim, é para onde vou…”. Nesse sentido, somos todos refugiados, todos estrangeiros, todos forasteiros aqui, aguardando com grande expectativa nossa Pátria Celestial. Almejo por esse dia, onde irei morar para sempre com o meu Rei. Maranata, vem Senhor Jesus! 
Mis. OSNI FERREIRA & CLAUDIA (Tiago & Débora)
“Coragem para ser diferente, compromisso para fazer diferença”
Oriente Médio – Golfo Pérsico

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para tecer seus comentários.
No entanto, lembre-se de juntar Cl 3:17 com 1 Co 10:31 :
devemos tudo fazer para a glória de Deus e em nome de Jesus! Deus o abençoe.