INSCREVA-SE!

segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

Momento Missionário Homens de Valor - 28/01/2019


SENTIMENTOS SOB CONTROLE
“Sentimentos é algo que você tem ; não é algo que você é.”  Shannon L. Alder

É você quem cria seus sentimentos e por eles você também é responsável. Ao controlar os seus sentimentos de maneira proposital, positiva e eficiente você pode mudar profundamente a sua vida para bem melhor. Ao culpar outra pessoa por seus sentimentos, o que você realmente está fazendo é dar a essa pessoa controle sobre uma parte importante e vital da sua vida.

A maneira como você se sente pode afetar todos os cantos da sua vida. Ao assumir o controle positivo de seus sentimentos, você se coloca em uma posição poderosa e influente em seu mundo. Tenha em mente que cada sentimento que você experimenta é um sentimento que você decidiu experimentar. Embora muito do que vem até você esteja esteja além do seu controle, a maneira como você se sente em relação a tudo nesta vida depende completamente de você.

Se sua vida parece estar atrelada a algo pesado, que lhe aprisiona, isso então é um sinal evidente de que você está se apegando a sentimentos que não são os mais apropriados. Saiba que você pode deixar esses sentimentos e ser gloriosamente livre para avançar positiva e eficientemente. Os sentimentos são poderosos e podem trazer muita riqueza à vida, e o poder que eles têm é o poder que você decidiu dar a eles. Portanto, escolha com muito cuidado os seus sentimentos, escolha-os com sabedoria e a sua vida então - pela graça de Deus - jamais será a mesma.

 “Olhando para Jesus, autor e consumador da fé, o qual pela alegria que lhe fora proposta, suportou a cruz, desprezando a vergonha, e assentou-se à direita do trono de Deus.”  Hebreus 12:2
Nélio DaSilva
Fundador do Homens de Valor
http://www.homensdevalor.org/hv/

__________________________
O Pr. Nélio DaSilva foi recebido como missionário da Pioneers com base em Orlando. Uma bela agência missionária com mais de 3.200 missionários ao redor do mundo.  Ele e sua esposa foram recebidos como missionários em 09/01/2019 para servirem ao Senhor em Portugal. No dia 14/01, ele colocou em seu coração alcançar dois objetivos: 
  1. Foco#1: Levantar 100 intercessores (que orem diariamente entre dois e três minutos em favor desse Projeto em Portugal) até o dia 31 de julho de 2019. 
  2. Foco#2: Levantar todo o sustento até o dia 31 de outubro de 2019. Também começaram no dia 14 e já atingiram 6 %. Só está faltando 94%, mas creem que alcançarão o alvo na data proposta diante do Senhor. 
  • Convite: você gostaria de fazer parte também junto conosco? Entre em contato agora mesmo.

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para tecer seus comentários.
No entanto, lembre-se de juntar Cl 3:17 com 1 Co 10:31 :
devemos tudo fazer para a glória de Deus e em nome de Jesus! Deus o abençoe.