INSCREVA-SE!

domingo, 31 de julho de 2016

VAMOS ENFRENTAR O DESAFIO?


Comunhão, convivência, p/ mim uma pessoa introvertida e algumas vezes tímida, não é fácil falar sobre esse tema.


Seria mais fácil, ficar no meu canto, convivendo o mínimo possível c/ as pessoas; mas não é isso q Deus quer, Ele quer q eu conviva c/ as pessoas.

Quando entramos em contato com o outro, nos expomos a ele, ele vê nossos erros, nossos defeitos, nossas falhas e muita vez nos crítica e muita vez ele está certo. Não se preocupe c/ isso, é Deus corrigindo-o, modelando-o, através do outro... Devemos permitir q Deus nos molde, como um vaso na mão do oleiro.

Se ficarmos sozinho no nosso canto, não erraremos; mas Deus não quer isso p/ nós, não q não erremos, mas sim q convivamos c/ as outras pessoas.

Quando convivemos c/ os outros, nossos pés se sujam, explico: nós como humanos, inevitavelmente vamos cometer erros, fazer alguma coisa q não deveríamos fazer, falar alguma coisa a alguém q não deveríamos falar, e aí sujamos nossos pés nessa caminhada; mas se confessarmos os nossos pecados, o sangue de Jesus nos purifica de todo pecado.

E p/ q possamos falar do amor de Deus às pessoas, temos q conviver c/ elas. Podemos pensar: ' eu não lido bem c/ as pessoas, prefiro ficar no meu canto', mas Deus é Quem nos capacita p/ toda obra. Devemos apenas nos colocar nas suas mãos e deixá-Lo q Ele nos use como quiser.

Deus q coloca desafios diante de nós, os quais muita vez, pensamos q não vamos vencê-lo, mas Ele nos surpreende e nos faz vencedores; lança esse desafio diante de nós, o da convivência...

Você está disposto a enfrentá-lo? (por J.C.B.)

=====================================
...


0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para tecer seus comentários.
No entanto, lembre-se de juntar Cl 3:17 com 1 Co 10:31 :
devemos tudo fazer para a glória de Deus e em nome de Jesus! Deus o abençoe.