INSCREVA-SE!

sexta-feira, 15 de abril de 2016

QUAL O SENTIDO DA VIDA? VENHA BUSCAR A VERDADE CONOSCO...

Meu querido, neste domingo, a partir das 9h30, no Ministério Mais de Deus, estaremos ministrando uma palavra sobre uma temática muito interessante. Iremos abordar a principal questão dos filósofos, religiosos, cientistas, intelectuais e espiritualistas: QUAL O SENTIDO DA VIDA? POR QUE ESTAMOS AQUI? O QUE ESTAMOS FAZENDO AQUI? PARA ONDE IREMOS? DE ONDE VIEMOS? etc...
Venha nos ouvir. Ao final teremos a divisão dos presentes em classes de aula onde serão abordados outros assuntos igualmente interessantes e importantes.
Nosso endereço: 
  • QSC 01, Área Especial 04, Taguatinga Norte/DF - CEP: 72016-010 - abaixo da Feira dos Importados de Taguatinga, no mesmo prédio do Rotary Club International.
Num passado distante, quando tentavam me convencer do amor e da verdade de Deus eu dizia ao meu interlocutor que queria Deus não por ele ter poder de conduzir almas ao inferno ou ao céu, mas por ser ele a verdade.
A busca pela verdade, certamente nos levará à verdade, sempre; se não nos levar, nunca a buscamos em verdade. (Jo 8.32; 14.6; 17.17).
Ao término de nosso sermão, estaremos disponibilizando aqui, nesta mesma postagem, a íntegra da pregação em forma escrita para que todos possam estudar, avaliar e conferir como os bereanos faziam (At 17.11).

A Deus toda a glória!
...


0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para tecer seus comentários.
No entanto, lembre-se de juntar Cl 3:17 com 1 Co 10:31 :
devemos tudo fazer para a glória de Deus e em nome de Jesus! Deus o abençoe.