INSCREVA-SE!

quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

EU ACREDITO!

Eu não entendo... É tão simples e fácil. 

Deus disse que enviou seu Filho amado ao mundo para que todos os que nele cressem não pereçam, mas tenham a vida eterna - Jo 3.16. 

Eu cri nisso! Acreditei mesmo! Por isso que sou crente, por que acreditei! Eu acredito na Bíblia! Também não me julgo superior nem inferior aos meus colegas intelectuais. 

Eu não tenho nada especial... Ele também disse que voltaria e eu estou esperando isso... Sabia? Eu não entendo por que o homem não crê? ... Pior, inventam coisas, religiões, filosofias, sociedades secretas, ... Isso dói fundo! É tão simples e tão fácil... Por que complicam tudo? Até quando resistirão ao Espírito Santo? 

Se você teve paciência de ler até aqui, pare! Por favor, dê créditos ao que fala contigo. "Hoje se ouvirdes a sua voz, não endureçais o vosso coração..." Hb 3.15.... 

Entre em contato comigo, talvez possamos te ajudar!


Durante os últimos dois anos, uma jovem transformou quase todos os aspectos de sua vida. Parou de fumar, correu uma maratona e foi promovida. Em um laboratório, neurologistas descobriram que os padrões dentro do cérebro dela mudaram de maneira fundamental. Publicitários da Procter & Gamble observaram vídeos de pessoas fazendo a cama. Tentavam desesperadamente descobrir como vender um novo produto chamado Febreze, que estava prestes a se tornar um dos maiores fracassos na história da empresa. De repente, um deles detecta um padrão quase imperceptível - e, com uma sutil mudança na campanha publicitária, Febreze começa a vender um bilhão de dólares por anos. Um diretor executivo pouco conhecido assume uma das maiores empresas norte-americanas. Seu primeiro passo é atacar um único padrão entre os funcionários - a maneira como lidam com a segurança no ambiente de trabalho -, e logo a empresa começa a ter o melhor desempenho no índice Dow Jones. O que todas essas pessoas tem em comum? Conseguiram ter sucesso focando em padrões que moldam cada aspecto de nossas vidas. Tiveram êxito transformando hábitos. Com perspicácia e habilidade, Charles Duhigg apresenta um novo entendimento da natureza humana e seu potencial para a transformação.

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para tecer seus comentários.
No entanto, lembre-se de juntar Cl 3:17 com 1 Co 10:31 :
devemos tudo fazer para a glória de Deus e em nome de Jesus! Deus o abençoe.