INSCREVA-SE!

terça-feira, 2 de setembro de 2014

AS MINHAS FIRMES RESOLUÇÕES - contendo as 70 Resoluções de Jonathans Edwards

18. AS MINHAS FIRMES RESOLUÇÕES

Cover_front_medium
Como viver para a glória de Deus. 
Autor: DANIEL DEUSDETE.  
Sinopse: 
MINHAS RESOLUÇÕES são um marco, um lembrete para mim mesmo de que eu preciso estar atento a este limite. Se eu puder ultrapassar o que me propus, melhor ainda; se não, devo esforçar-me por ficar próximo. 
Dizem que se você planeja fazer uma viagem, você deve marcar o dia; se não, fica apenas no desejo e entra e sai ano e o sonho nunca se realiza, por isso que fiz este livro para mim. Minha intenção é lê-lo centenas de vezes até, quem sabe, Decorá-los. 
Confira o que diz Moisés à segunda geração dos israelitas antes de entrarem na Terra Prometida, em Dt 5:1 "E chamou Moisés a todo o Israel, e disse-lhes: Ouve, ó Israel, os estatutos e juízos que hoje vos falo aos ouvidos; e aprendê-los-eis, e guardá-los-eis, para os cumprir."  Reparem: ouve e aprenderão; ouvindo e aprendendo, guardarão; ouvindo, aprendendo e guardando, praticarão. 
Ao fazer isso para mim, meu sonho tanto se realiza como também tem a possibilidade de se ampliar, principalmente ao ver que estou, de certa forma, contribuindo para que outras pessoas também possam acreditar nos seus sonhos impossíveis e assim possam seguir suas caminhadas até o fim. 
Dessa forma, eu creio e espero que este livro será de grande valia para àqueles que buscam a fé, mas não sabem o que fazer, pior ainda, nem sabem as vezes como viverem uma vida de fé em Deus que possa lhe satisfazer. 
Depois de ler este livro, minha oração é para que você siga seu próprio caminho acreditando que o Senhor cuida de tudo na sua vida e, depois, que também possa compartilhar conosco o que aprendeu e o que este livro mais falou contigo.  A Deus toda a glória! Sempre! 
Para visualizar uma parte dessa obra antes de comprá-la, por favor acesse: 
http://issuu.com/danielbarreto4/docs/minhas_resolu____es3-issuu_23p-com_/0 

ALGUNS TESTEMUNHOS ESPONTÂNEOS DE LEITORES:


Juliana Louzada, 7 de agosto às 21:29: Tio, sempre aprendo muito com suas sábias palavras! Seu livro "as minhas firmes resoluções" trouxe grandes respostas... É sensacional!
Edilene Alves, 5 de agosto: "Entendemos que somos pecadores e, portanto, o perdão tem de estar e ser liberado de contínuo em nossos corações como uma atitude positiva e adequada ao reino de Deus". Daniel Deusdete em As Minhas Firmes Resoluções. Se precisamos de perdão continuamente, então por que não dá-lo?
Gabriel Cristaldo, 31 de julho às 23:07 : Como eu amo essa família! Como ela é importante pra mim! O que seria de mim sem ela? É uma honra ter pais tão inteligentes e buscadores de Deus. Espero ser uma bênção pra eles assim como são pra mim. Agradeço a Deus por ser educado por eles nos caminhos do SENHOR e pelas broncas também, claro, que me fizeram crescer. Quando criança a gente se reunia na sala, sentavamos no cobertor e liamos as histórias da Bíblia, era tão divertido kkkkk que saudade. Fui ensinado sobre o perdão, o amor, o temor do SENHOR e eu gostei do esquema cara! Até hoje eu me amarro nos livros da Bíblia, graças a estes fortes guerreiros soldados! TESTADOS e APROVADOS por Deus. Espero agora que estes livros alcancem outras famílias também como a minha foi... Alcançada! Amo vocês! Grato
Juci Cristaldo, 31 de julho: Eu indico a leitura desse livro! (Segue um trecho) "12ª Resolução: Eu resolvo que não mais irei reclamar ou murmurar de quaisquer problemas que eu estiver enfrentando ... jogue as murmurações e reclamações de sua alma no lixo e não diante do seu próximo ou diante do teu Senhor que o sustenta até agora pela sua graça e misericórdia..." (p. 71, 73). Então vamos ser mais agradecidos a Deus pela vida, né gente! — com Daniel Deusdete.

Ledi Claire, 27 de julho: "Eu estou onde Deus quer que eu esteja. No dia que Deus quiser te tirar desse lugar, ninguém poderá impedi-lo. Há um propósito nisso e somente depois de concluí-lo é que eu poderei sair". Qdo vc lê um bom livro, sempre tem umas partes que chamam muito a sua atenção; e esta é uma frase que me fez refletir e meditar sobre várias circunstâncias da minha vida. Obrigada pelo grande presente que vc está me dando. Abraços...
Cristiane Queiroz, 18 de julho: Que lindo tio. O Sr. É ungido. Procurou uma maneira de levar a palavra de Deus aos seus leitores. Orgulho-me de ti. Farei o impossível para te  ver autografando suas obras. �� parabéns.
Opções de compra:
  1. AMAZON: - http://www.amazon.com/dp/B00HT3B1SG
  2. AgBook ou Clube dos Autores: https://agbook.com.br/book/158016--MINHAS_RESOLUCOES  - em formato apenas impresso.
  3. www.ossemeadores.com.br
...

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para tecer seus comentários.
No entanto, lembre-se de juntar Cl 3:17 com 1 Co 10:31 :
devemos tudo fazer para a glória de Deus e em nome de Jesus! Deus o abençoe.