INSCREVA-SE!

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

29 de outubro - DIA NACIONAL DO LIVRO (Bebel: uma criança que ama livros!)

#ConhecerAprenderCompartilharSempre
Que tal você ler um livro para uma criança ou mesmo um adulto?

Por exemplo, eu estou passando por uma experiência incrível que começou há mais de 40 dias.

Antes de dormir, todos os dias, reservo um tempinho para ler a Bíblia para minha filha Bebel, de apenas 10 aninhos. Já lemos juntos Apocalipse (escolha dela para começarmos a leitura), as três cartas de João e agora estamos terminando o Evangelho de João.

Depois da Bíblia, daqui uns três anos, pretendo continuar a ler para ela outros livros até não mais poder por qualquer motivo. Bebel já é uma ótima menina que não somente gosta de ouvir, mas de ler e escrever. 

Suas notas de redação são de causar inveja! Ela já leu quase todas as histórias de TODA MAFALDA (mais de 400 páginas) - Agradeço o presente que deram para ela em seu aniversário. Meu amigo - CAAR -, como você foi uma bênção para ela! Te agradeço muito! Que você e sua família sejam sempre abençoados!

TODA MAFALDA
E agora está lendo A CULPA É DAS ESTRELAS, de John Green - presente da mamãe para ela na Bienal do Livro em 2014, onde seu papai (eu!) estive expondo diversos de meus livros.

Ela já leu outros livros e pretende continuar assim, lendo e aprendendo! Papai e mamãe estarão sempre apoiando ela nesses projetos.

...


0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para tecer seus comentários.
No entanto, lembre-se de juntar Cl 3:17 com 1 Co 10:31 :
devemos tudo fazer para a glória de Deus e em nome de Jesus! Deus o abençoe.