INSCREVA-SE!

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Respostas às Questões do Sofrimento Humano em Jó

A Deus toda a glória sempre! CONFIAR EM DEUS - Eis a resposta para a questão do sofrimento humano – Reflexões no livro de Jó, por DANIEL DEUSDETE - agBook https://t.co/DN9EhM7YhY



“CONFIAR EM DEUS - Eis a Resposta para a Questão do Sofrimento Humano - Reflexões no Livro de Jó.” é mais uma obra interessante do autor Daniel Deusdete que tem se esmerado, à cada dia, em produzir conteúdo de qualidade incentivando à leitura e às reflexões bíblicas.

Por que “CONFIAR EM DEUS” no livro de Jó? Simplesmente porque essa é a história que o livro nos demonstrará quando com ele nos interagimos. Experimente!

"A história de Jó é a minha e a sua história, se malgrado os contratempos da vida cremos que há um Deus justo, santo, bom e que tem um propósito para a minha e a sua vida. ( Tiago 1:1-14). Por setenta e seis vezes Jó inquire: por que esta desgraça? Vale a pena o que vivo?" (Rev. Joel Paulo). 

E qual a resposta de Deus para Jó e para nós diante da questão do sofrimento? Convido você a ler, meditar e estudar este livro, pois enho certeza de que há uma palavra de Deus para sua e a minha vida.
...
___________________________________________

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para tecer seus comentários.
No entanto, lembre-se de juntar Cl 3:17 com 1 Co 10:31 :
devemos tudo fazer para a glória de Deus e em nome de Jesus! Deus o abençoe.