INSCREVA-SE!

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Ore e colab(ORE)....

Product Detailsvol 1/2Product Detailsvol 2/2

Toda venda desses dois livros abaixo será destinada para a
MISSÃO PORTAS ABERTAS...
365 DIAS DE PROPÓSITOS NA BÍBLIA SHEDD - Vivendo com propósitos - Is 26:1 - volumes 1 e 2, com prefácio do Dr. Russel Russell Shedd....

VOLUME 1/2
Graças a Deus que sempre nos conduz em vitórias por meio de Jesus Cristo, nosso Deus. Eu creio em Deus como o Deus de propósitos que mantém em pé, firme e forte todo aquele cujo propósito é firme porque ele confia no Senhor. O desafio é este ter propósitos com o Deus de propósitos! O presente livro não é um comentário do comentário do Dr. Russel Shed, PhD, mas o propósito foi feito justamente tomando por base a Bíblia SHEDD e mais 26 livros lidos pelo autor durante seu propósito.

VOLUME 2/2
Este é o volume 2 dessa obra literária. Graças a Deus que sempre nos conduz em vitórias por meio de Jesus Cristo, nosso Deus. Eu creio em Deus como o Deus de propósitos que mantém em pé, firme e forte todo aquele cujo propósito é firme porque ele confia no Senhor. O desafio é este ter propósitos com o Deus de propósitos! O presente livro não é um comentário do comentário do Dr. Russel Shed, PhD, mas o propósito foi feito justamente tomando por base a Bíblia SHEDD e mais 26 livros lidos pelo autor durante seu propósito.

Nosso objetivo, caso Deus nos abençoe com vendas é destinar toda a arrecadação para o trabalho missionário. Deus te abençoe!

Formato para KINDLE ou ebook:
http://www.amazon.com/s/ref=nb_sb_noss?url=search-alias%3Daps&field-keywords=365+dias+de+prop%C3%B3sitos&rh=i%3Aaps%2Ck%3A365+dias+de+prop%C3%B3sitos

Formato em papel
https://agbook.com.br/book/131000--365_DIAS_DE_PROPOSITO_NA_BIBLIA_SHEDD__Vol_1
https://agbook.com.br/book/131010--365_DIAS_DE_PROPOSITO_NA_BIBLIA_SHEDD__Vol_2

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para tecer seus comentários.
No entanto, lembre-se de juntar Cl 3:17 com 1 Co 10:31 :
devemos tudo fazer para a glória de Deus e em nome de Jesus! Deus o abençoe.