INSCREVA-SE!

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Experiência de oração hoje com a Popó.

Eu orava por ela e pedia para o Senhor a visitar e ela me repreendeu dizendo que não queria visita do Senhor porque ele era Templo de Deus e no seu Templo, Deus não faz visitas, é sua morada. Aprendi mais uma e gostei tanto que agora mudei minha forma de orar e até de pensar. Confesso que depois quando retornei para minha casa tive até vontade de orar por todos....
Dali fui dirigindo meu carro para os Correios e no caminho meditava que eu também era Templo do Senhor, habitação de Deus. Senti-me tão edificado! A Popó? Uma senhora com seus 78 anos, cheia de fé, mulher de oração e de muita intimidade com o Senhor.
Outra coisa que aprendi com isso é que nunca é tarde demais para se aprender, nem tarde demais para se ensinar. Logo, devo continuar a buscar e a estudar e a ser humilde reconhecendo que Deus usa seus vasos independentemente de idade ou de cultura ou de status e importância.
Tenho feito, nos últimos dias muitas perguntas para Deus, principalmente esta: ONDE ESTÁ O DEUS DE ELIAS? – II Re 2:14 “E tomou a capa de Elias, que dele caíra, e feriu as águas, e disse: Onde está o SENHOR Deus de Elias? Quando feriu as águas elas se dividiram de um ao outro lado; e Eliseu passou. Descobri, então hoje mesmo, que Deus está em seu Templo. E onde está o templo de Deus? Eu sou seu templo! – I Co 3:17.

Isto trouxe um refrigério e um renovar dobrado em minha fé! Que Deus abençoe e visite cada irmão neste dia e nesta semana.

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para tecer seus comentários.
No entanto, lembre-se de juntar Cl 3:17 com 1 Co 10:31 :
devemos tudo fazer para a glória de Deus e em nome de Jesus! Deus o abençoe.