INSCREVA-SE!

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Perseguição e Preconceito Religioso...

Marisa Lobo, psícóloga, pós graduada em Saúde Mental, é proibida de falar em Deus pelo Conselho de Psicologia por infringir o Código de Ética dos psicólogos - um absurdo preconceituoso... Confira!

Você, psicóloga cristã, Marisa Lobo, é uma bem-aventurada, conforme a palavra de Deus assim a designa. Fique firme em sua posição e Jamais Desista!
Mateus 5:10 Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus;
Mateus 5:11 Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.
Mateus 5:12 Exultai e alegrai-vos, porque é grande o vosso galardão nos céus; porque assim perseguiram os profetas que foram antes de vós.
Marisa, se chamaram Belzebu ao Senhor, quanto mais aos que o seguem, nós os crentes, do que nos irão chamar? Não devemos nos iludir, Deus mesmo nos prometeu bênçãos sim, mas “com perseguições” e no plural!
João 15:20 Lembrai-vos da palavra que eu vos disse: não é o servo maior do que seu senhor. Se me perseguiram a mim, também perseguirão a vós outros; se guardaram a minha palavra, também guardarão a vossa.
Marcos 10:29 E Jesus, respondendo, disse: Em verdade vos digo que ninguém há, que tenha deixado casa, ou irmãos, ou irmãs, ou pai, ou mãe, ou mulher, ou filhos, ou campos, por amor de mim e do evangelho,
Marcos 10:30 Que não receba cem vezes tanto, já neste tempo, em casas, e irmãos, e irmãs, e mães, e filhos, e campos, com perseguições; e no século futuro a vida eterna.
Mateus 10:24 Não é o discípulo mais do que o mestre, nem o servo mais do que o seu senhor.
Mateus 10:25 Basta ao discípulo ser como seu mestre, e ao servo como seu senhor. Se chamaram Belzebu ao pai de família, quanto mais aos seus domésticos?
A promessa de Deus, em toda a Bíblia, é de que ele vai submeter os que aborrecem ao Senhor e isto para durar para sempre - (Sl 81). Em todas as minhas leituras bíblicas, eu tenho visto Deus prometendo o fim dos ímpios e de toda as impiedades. 

1 comentários:

Glória a Deus pela vida da psicóloga Marisa Lobo. Também sou psicóloga, mas antes de tudo, sou Cristã! Deus está acima de tudo da minha vida!

Postar um comentário

Fique à vontade para tecer seus comentários.
No entanto, lembre-se de juntar Cl 3:17 com 1 Co 10:31 :
devemos tudo fazer para a glória de Deus e em nome de Jesus! Deus o abençoe.