INSCREVA-SE!

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Meteoro na Rússia e Asteroide perto da Terra - acabou?



Nossos cientistas dizem que foi apenas uma coincidência ambos os fenômenos acontecerem nessa sexta-feira, ontem. Muita gente se feriu mesmo assim, cerca de 1000 pessoas e ainda há pessoas em estado grave. Agora, o que aconteceria se isso acontecesse em um centro urbano, como São Paulo? Nem quero imaginar.

Estamos todos sujeitos a muitas coisas, mas não devemos nos esquecer que temos um Deus que nos protege e que o que acontece não acontece por acaso ou por coincidência, mas por permissão de Deus.

Se sinais estão acontecendo nos céus e meteoros e meteoritos atingindo nossa terra ou cometas passando de raspão, nossos olhos se devem voltar para o alto e nossos corações devem buscar o Senhor. 

O que aconteceu na região de Cheliabinsk, Mikhail Yurevich, a 80 km da cidade de Satki, que fica a uns 100 km ao oeste do centro regional, poderia ter acontecido em qualquer lugar do mundo. 


Por falta de destroços encontrados, não temos um meteorito, mas um meteoro que colidiu com nossa barreira protetora colocada por Deus: nossa atmosfera!

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para tecer seus comentários.
No entanto, lembre-se de juntar Cl 3:17 com 1 Co 10:31 :
devemos tudo fazer para a glória de Deus e em nome de Jesus! Deus o abençoe.