INSCREVA-SE!

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Pedido de oração pelo Rev. Wildo da Missão Vida

Oração pelo Pr. Wildo (URGENTE)

Prezado(a) Irmão(ã),

Há algum tempo, Rev. Wildo Gomes dos Anjos, presidente e fundador da Missão Vida, tem se submetido a um tratamento intensivo para cura de uma grave apneia do sono. Esta doença tem afetado sua qualidade de vida e produtividade e causado outras enfermidades. Ainda como parte do tratamento, ele foi submetido ontem pela manhã (03/07) a uma cirurgia delicada e, no procedimento, tudo correu conforme o previsto. Entretanto, ao voltar da anestesia, o quadro teve uma complicação motivada pela aspiração de sangue para o pulmão sendo necessária sua internação na UTI.

O estado de saúde dele é considerado  gravíssimo pela equipe médica. Cremos no Deus que tudo pode e, por este motivo, pedimos a todos os amigos e irmãos que intercedam junto conosco pela vida do Rev. Wildo, para que o Senhor esteja com ele e que sua recuperação e restabelecimento sejam rápidos e, também, para que Deus dê sabedoria aos médicos e conforte o meu coração e dos meus filhos e nos ajude a lidar com esta situação com serenidade e fé.

Assim que tivermos novas informações, entraremos em contato novamente.

Desde já, agradecemos sua atenção e suas orações, certos de que o Senhor continuará sendo fiel e realizando grandes coisas na vida deste servo e por meio dele.

Com gratidão, Rosane Borges Gomes, Esposa do Rev. Wildo, http://mvida.org.br/ 

 "E a oração da fé salvará o enfermo, e o Senhor o levantará" Tiago 5:15a

1 comentários:

Obrigado, pelo seu comentário. Deus está no controle de tudo e ele, creio, é tanto o criador, como o sustentador de toda a vida no universo. Nossas vidas estão em suas mãos! Deus o abençoe! Thank you! God bless You! Give never up! Go ahead! Passe it on!

Postar um comentário

Fique à vontade para tecer seus comentários.
No entanto, lembre-se de juntar Cl 3:17 com 1 Co 10:31 :
devemos tudo fazer para a glória de Deus e em nome de Jesus! Deus o abençoe.