INSCREVA-SE!

quinta-feira, 21 de junho de 2012

E apareceu a Cefas e, depois, aos doze. (I Co 15:5)

Aparecer, manifestar-se, revelar-se, mostrar-se ... Você alguma vez orou ao Senhor pedindo a ele que se manifestasse a você? Você sempre ora assim para que o Senhor apareça para você? Você nunca orou dessa forma, nem pretende fazê-lo? Você está pensando em orar assim?

Eu gostaria que você usasse o comentário abaixo para responder essa questão que te faço: PORQUE E PARA QUE VOCÊ PEDIRIA A MANIFESTAÇÃO PESSOAL DO SENHOR JESUS CRISTO PARA VOCÊ EM ESPECIAL?

Queridos, a palavra de Deus diz em Jo 14:23 que se amarmos o Senhor Jesus Cristo e guardarmos a sua palavra, o Pai nos amará e eles virão para nós onde farão a sua morada.

O Escritor de Hebreus diz que devemos ser intrépidos, ousados para entrarmos no Santo dos Santos:

Hebreus 10:19 Tendo, pois, irmãos, intrepidez para entrar no Santo dos Santos, pelo sangue de Jesus,

Hebreus 10:20 pelo novo e vivo caminho que ele nos consagrou pelo véu, isto é, pela sua carne,

Hebreus 10:21 e tendo grande sacerdote sobre a casa de Deus,

Hebreus 10:22 aproximemo-nos, com sincero coração, em plena certeza de fé, tendo o coração purificado de má consciência e lavado o corpo com água pura.

Hebreus 10:23 Guardemos firme a confissão da esperança, sem vacilar, pois quem fez a promessa é fiel.

Assim, afirmemos com intrepidez e ousadia, em consonância com a Palavra de Deus de Jo 14:21-23, que nós que amamos ao Senhor Jesus e guardamos a sua palavra, o Pai celestial nos ama e, cumprindo sua Palavra, já veio (não virá ou está vindo) para nós onde fez (não fará ou está fazendo) a sua morada. Somos a morada do Eterno, queridos...

"João 14:21 Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda, esse é o que me ama; e aquele que me ama será amado por meu Pai, e eu também o amarei e me manifestarei a ele.

João 14:22 Disse-lhe Judas, não o Iscariotes: Donde procede, Senhor, que estás para manifestar-te a nós e não ao mundo?

João 14:23 Respondeu Jesus: Se alguém me ama, guardará a minha palavra; e meu Pai o amará, e viremos para ele e faremos nele morada."

O que significa então o desejo ou o pedido de manifestação especial do Senhor Jesus para nós quando ele já mora, habita em nós? O que estamos pedindo ou querendo ou cantando?

Na verdade, nós falamos com ele o tempo todo, bem, pelo menos eu falo com ele direto. Tudo o que faço, conforme sua palavra, deve ser feito em seu nome. Se prego, devo pregar em nome de Jesus; se falo, devo falar em nome de Jesus; se oro, devo orar em nome de Jesus; se aconselho, devo fazê-lo em nome de Jesus... o tempo todo falando em seu nome e falando com ele...

Nossa próxima segmentação será em Tito...

p.s.: link da imagem original: nossa.

Contagem regressiva: Faltam 311 dias para 26/04/13 (Inicio: 31/07/10). (hoje: 21/06/2012) e 721 dias para a Copa, sem álcool nos estádios....

A Deus toda glória! p/ Daniel Deusdetehttp://www.jamaisdesista.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para tecer seus comentários.
No entanto, lembre-se de juntar Cl 3:17 com 1 Co 10:31 :
devemos tudo fazer para a glória de Deus e em nome de Jesus! Deus o abençoe.