INSCREVA-SE!

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Transformando a amargura dos porquês em doçura da doação e do perdão - altamente recomendado!

Boa noite, meus amigos.

Ao escutar essa pregação (http://www.youtube.com/watch?v=KEKzUMwEbrI), não pude deixar de compartilhá-la, pois sei, tenho certeza, Deus irá falar com você tremendamente. O pregador é o Rev. Sabino Cordeiro Dourado, da "Primeirona", Primeira Igreja Presbiteriana de Taguatinga: http://www.primeiraipt.org.br, homem de Deus, cheio do Espírito Santo e de temor a Deus.

Se você perdeu algum ente querido, seu irmão/irmã, pai/mãe, filho/filha, amigo/amiga e vive cabisbaixo, triste e decepcionado com a vida e se interrogando sobre o porquê? porquê? porquê? então você precisa ouvir essa pregação.

Essa é a parte 1 de 6. As demais partes, são fáceis de localizar. Deus irá abençoá-lo e curar toda a amargura da tua alma e trazer de volta a doçura à sua vida. Eu creio nisso, por isso te recomendo. Visite também http://www.jamaisdesista.com.br e todos os dias receba uma palavra de Deus. Estamos também no twitter: http://twitter.com/jamaisdesista e também no SCRIBD: http://www.scribd.com/crerparaver: será uma honra receber a sua visita.

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para tecer seus comentários.
No entanto, lembre-se de juntar Cl 3:17 com 1 Co 10:31 :
devemos tudo fazer para a glória de Deus e em nome de Jesus! Deus o abençoe.