INSCREVA-SE!

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

RECEITA DE ÁLCOOL GEL

Facílimo de fazer! Para manter o bom-hábito de limpar as mãos ao voltar p/ casa, ao tocar em corrimão, em elevador, em dinheiro e em outros lugares ou objetos públicos onde muita gente toca também. 
INGREDIENTES E MODO DE FAZER: 2 (duas) folhas de gelatina incolor e sem sabor (compra-se em qualquer supermercado) + 1 copo de água quente para dissolver as 2 folhas de gelatina. Espere esfriar. Acrescente 12 (doze) copos de alcool de 96° graus. Está pronto o álcool gel de 72° a 75° graus. (E, querendo, ainda dá para colocar umas gotas de óleo essencial ou o seu perfume favorito e ter álcool gel com cheirinho.) - Guarde em recipiente com tampa.
OUTRA DICA IMPORTANTE (para o homem interior): para manter o coração limpinho vigie o que sai da tua boquinha, pois isso contamina o homem...rs...rs... (“E dizia: O que sai do homem, isso é que contamina o homem. Porque do interior do coração dos homens saem os maus pensamentos, os adultérios, as prostituições, os homicídios, os furtos, a avareza, as maldades, o engano, a dissolução, a inveja, a blasfêmia, a soberba, a loucura. Todos estes males procedem de dentro e contaminam o homem.” (Mc 7:20-23).
 

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para tecer seus comentários.
No entanto, lembre-se de juntar Cl 3:17 com 1 Co 10:31 :
devemos tudo fazer para a glória de Deus e em nome de Jesus! Deus o abençoe.