INSCREVA-SE!

domingo, 27 de setembro de 2009

365 dias de propósito! Dia 68/365

Aleluias! A LB de hoje: até Js 16:10. ontem, foi o último dia de nosso encontro de casais e a bênção foi muito grande. A ministração teve uma temática muito forte voltada à atividade sexual dos cônjuges visando mostrar a todos o quão é sagrado o momento de união marido e mulher. Se soubéssemos o quanto é profundo e especial além de espiritual os nossos relacionamentos sexuais, nós jamais teríamos outras experiências com outros parceiros, exceto aquele(a) que Deus reservou para nós.

 

É por isso que o Diabo investe pesado nessa área e procura mostrar ao mundo que é normal fazer sexo não importa como ou com quem. Quanto mais pessoas se envolverem sexualmente  umas com as outras, mais háverá a procura por novos parceiros e mais legalidade o diabo passará a ter sobre esssa vidas. A relação sexual é uma atividade que envolve um pacto de sangue, de conjunção carnal.  A bíblia diz que quando o homem se junta a sua mulher os dois se tornam uma só carne! Não há só troca de prazeres e sensações, mas também de aspectos relacionados à personalidade. Se a pessoa com quem nos envolvemos é devasso e não tem escrúpulos algo dele passa para nós e de nós para ele e etc. é como se houvesse uma troca de demônios, pois estamos fora dos propósitos de Deus. De repente, do nada, a pessoa começa a ter desejos que não tinha antes e passa a querer ter experiências que não faziam parte de sua vida.

 

A atividade sexual é muito séria! Povo de Deus não brinque com isso! Leve a sério a fidelidade e jamais desista de seu cônjuge. Não traia seu parceiro nem busque tais experiências. Se você já esteve e levou uma vida sem compromissos onde todo mundo era de todo mundo e ninguém era de ninguém, saiba que você está carregado e somente o sangue de Jesus pode purificá-lo.

 

Se você é virgem, glórias a Deus, conserve-se assim até te unires com aquele com quem viverá até que a morte o separe. Não queira aventurar-se por ai. Não faças tal loucura! "O que adultera com uma mulher é falto de entendimento; destrói a sua alma o que tal faz." (Pv 6:32) Jesus quer te dar vida santa. Vida nova! Não destrua a tua alma!

 

Pois é, "acabou-se o que era doce"! Foi muito bom passar esses dias com minha gatinha buscando a Deus e o aperfeiçoamento de nosso relacionamento. Gatinha! Foi muito bom estar contigo esses dias em Caldas Novas! Amei ser caçado...rs...rs.... que o Senhor torne você a mulher mais feliz ao lado do marido mais feliz desta terra. Aleluias! Por hoje é só. A Deus toda a glória!

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para tecer seus comentários.
No entanto, lembre-se de juntar Cl 3:17 com 1 Co 10:31 :
devemos tudo fazer para a glória de Deus e em nome de Jesus! Deus o abençoe.